Setecidades Titulo
Homem leva quatro tiros em Mauá
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
23/05/2008 | 07:33
Compartilhar notícia


Lado a lado, em frente ao portão de casa, Rafael Doratiollo de Sá conversava com Cleibson Bezerra dos Santos, por volta das duas da manhã de quinta-feira, na Vila Guarani, em Mauá. Ambos com 21 anos e sem passagem pela polícia, foram mortos, em crime de autoria desconhecida.

A polícia ainda investiga o caso, mas aponta para evidências de execução. Ao todo, a perícia contabilizou 12 disparos, todos nos rostos das vítimas. Foram cinco tiros em Sá e sete em Santos.

Segundo os policiais, não há testemunhas sobre o ocorrido. Santos ainda foi levado em uma ambulância, mas não suportou os ferimentos provocados pelos tiros e morreu a caminho do hospital.

Passava da meia noite de quinta-feira quando o porteiro Eduardo Cavalcante de Araújo Souza, 24 anos, entrou em uma pizzaria na altura do número 3.300 da Avenida Barão de Mauá, em Mauá. Ferido por quatro disparos de arma de fogo, o porteiro pediu ajuda. A polícia militar foi chamada e levou Souza para o Hospital Nardini. Mesmo lúcido e sem correr risco de morte, a vítima não quis revelar o que aconteceu. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;