Setecidades Titulo
Papai Noel ‘fashion’ visita região central de Sto.André
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
16/12/2003 | 22:19
Compartilhar notícia


Papai Noel já não é mais o mesmo: nesta terça, na região central de Santo André, ele desfilou em um triciclo amarelo motorizado, puxando uma carretinha de madeira, no lugar do tradicional puxado por renas.

A iniciativa partiu do ator e técnico em Turismo Sérgio de Moraes Nunes, 39 anos, que se fantasia de bom velhinho nesta época para arrecadar doações de brinquedos e de alimentos para crianças carentes. Trata-se de um Papai Noel fashion. Além de pilotar o triciclo, ele usa óculos de sol com lentes vermelhas.

Na manhã do dia 25, Nunes será um dos oito Papais Noéis que irá distribuir mais de 5 mil brinquedos no núcleo habitacional do Jardim das Nações, em Diadema.

As doações, nesse caso, foram feitas por cinco empresários de São Paulo – que preferem não se identificar. Há 24 anos, eles fazem a festa beneficente no mesmo local.

Quem quiser contribuir com doações, basta ligar para Nunes pelo 9346-6959. O ator também busca patrocínio para poder comprar o material de trabalho. “Tudo o que uso é emprestado, inclusive as roupas e o triciclo”, disse Nunes, que mora em Sorocaba, interior do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;