Esportes Titulo
Santos anuncia acordo com Ricardinho
Do Diário OnLine
18/05/2004 | 18:15
Compartilhar notícia


Ricardinho está de volta ao futebol brasileiro. Na tarde desta terça-feira, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou a contratação do pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira.

No entanto, o acordo entre o Peixe e o ex-jogador de Corinthians, São Paulo e Middlesbrough (Inglaterra) foi apenas verbal. Na realidade, Ricardinho ainda não assinou seu contrato com o time da Vila Belmiro, que por sua vez espera que o atleta defina sua situação com o Tricolor do Morumbi.

O clube da capital, ao acertar a rescisão de contrato com o meio-campista no começo do ano, incluiu no documento uma cláusula que obriga o jogador a pagar US$ 1 milhão em caso de ele defenda um clube brasileiro em menos de um ano. A diretoria do Santos não deve pagar essa multa, já que o acordo envolve apenas o São Paulo e o próprio Ricardinho.

Ricardinho foi contratado a pedido do amigo Wanderley Luxemburgo, que assumiu o comando do Santos após a demissão de Emerson Leão. As bases salariais do acordo não foram revelados, mas existe a informação de que Ricardinho receberá o teto – cerca de R$ 70 mil.

Roger - Enquanto aguarda o reforço do meia, o Santos ataca novamente o rival. A diretoria da Baixada tenta negociar a contratação do goleiro Roger, reserva de Rogério Ceni no São Paulo. Apesar de sua insatisfação no Morumbi, Roger ainda tem contrato até janeiro de 2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;