Setecidades Titulo
Mulher e criança de 6 anos sofrem seqüestro relâmpago
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
20/01/2004 | 23:05
Compartilhar notícia


Uma mulher e seu sobrinho de 6 anos foram ameaçados de morte e ficaram reféns por cerca de uma hora na tarde desta terça-feira. O seqüestro relâmpago começou em Santo André e foi impedido por policiais militares que prenderam o ladrão em Diadema antes de fazer saques no caixa eletrônico. Segundo a polícia, as vítimas – que não quiseram se identificar – foram rendidas no momento em que saíam da garagem da casa de parentes no Parque Oratório, por volta das 14h. “Ele estava vestido socialmente e carregava uma pasta de couro. Disse que estava armado e pediu que eu seguisse com o Palio (carro da vítima)”, disse a mulher.

Logo depois, o assaltante André Rodrigues da Silva Rocha, 23 anos, assumiu a direção do Palio e seguiu para Diadema. Ele estava com o cartão bancário e a senha da vítima quando foi abordado por uma viatura da 2ª Companhia do 24º Batalhão de Diadema na avenida Presidente Café Filho, no Jardim Portinari. “Ele tentou fugir. Na favela do Jardim Gazuza, desceu e correu. Tive de persegui-lo por mais de um quilômetro até prendê-lo”, disse o soldado Marcelo Piva. O policial teve de pular muros e atravessar um terreno baldio atrás do assaltante. Um revólver calibre 38 foi encontrado com ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;