Setecidades Titulo
Serviço vai interditar trecho da Guido Aliberti
Do Diário do Grande ABC
18/05/2002 | 18:39
Compartilhar notícia


A esquina das avenidas Guido Aliberti e Antônio Fonseca Martins (sentido São Bernardo), em São Caetano, será interditada neste domingo, a partir das 6h30. O motivo é a colocação de nove vigas de concreto armado para sustentar a nova ponte que passará sobre o ribeirão dos Meninos e que está sendo construída na Guido Aliberti, na altura da estrada das Lágrimas. A interdição deve durar até o fim da tarde.

Os motoristas terão como alternativa a avenida Antônio Fonseca Martins. No sentido oposto, o desvio ocorrerá na altura da rua Líbero Badaró. A estrada das Lágrimas não será interditada, mas ficará mais estreita durante o período de obras, ficando sem uma faixa na altura da rua Washington Luiz. Nesse trecho, os veículos serão desviados à direita, sentido de São Caetano.

A ponte está sendo suspensa para evitar os alagamentos na avenida Guido Aliberti. A inauguração da ponte refeita deve ocorrer em dois meses e está orçada em R$ 700 mil, de acordo com informações do diretor da Duohma, Júlio Marcucci Sobrinho.

O comprimento da ponte foi aumentado de 20 m para 25 m; a largura, de 8 m a 14,5 m; e a altura passará a ser de 1,30 m. Com isso, a calha do córrego será liberada para a passagem das águas. A antiga ponte servia como barreira para a água. Está prevista também para este ano a substituição de outra ponte sobre o ribeirão dos Meninos, na altura da avenida Presidente Wilson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;