Esportes Titulo Série B
Joinville mira o G-4, enquanto Guará tenta fugir da degola

Jogos agitam a sétima rodada da competição

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/06/2012 | 07:12
Compartilhar notícia


Duas partidas dão sequência hoje à sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E a competição pode terminar o dia com outro integrante no G-4, grupo dos quatro clubes que conquistarão o acesso ao fim do torneio. Isso porque o sexto colocado Joinville, com 11 pontos, pode assumir o quarto posto em caso de vitória sobre o Paraná.

As equipes entram em campo às 21h, no Estádio Durival de Britto, e os catarinenses querem dar sequência à boa fase, afinal dos seis jogos perderam apenas um (na estreia para o Atlético-PR), venceram três e empataram duas. Os paranistas, do outro lado, podem igualar o número de pontos do Joinville em caso de triunfo.

No outro duelo da noite, o Guaratinguetá busca a segunda vitória na competição para deixar a zona de rebaixamento. Vice-lanterna com apenas três pontos, vem de quatro derrotas consecutivas. Jogando em casa, no Dario Rodrigues Leite, o time do Vale do Paraíba recebe o Avaí, também às 21h.

O time de Santa Catarina, por sua vez, ganhou nas duas últimas rodadas e em caso de triunfo encostará no G-4 – está em sétimo, com dez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;