Show Nesta terça-feira (19), a estrutura principal já foi erguida, e uma parte metálica está sendo instalada para sustentar os telões que garantirão boa visibilidade a todos os presentes
FOTO: Redes sociais

São Bernardo se prepara para receber o show de Ana Castela nesta quarta-feira (20), e a montagem do palco na Esplanada do Paço Municipal já está a todo vapor. Nesta terça-feira (19), a estrutura principal já foi erguida, e uma parte metálica está sendo instalada para sustentar os telões que garantirão boa visibilidade a todos os presentes.
LEIA MAIS: Veja horário da apresentação de Ana Castela no aniversário de São Bernardo
As caixas de som chegaram ao local e estão sendo posicionadas, compondo o sistema de áudio que promete levar os sucessos da cantora para toda a Esplanada. A antecipação da montagem reflete a expectativa por um público expressivo, já que Ana Castela, fenômeno do agronejo, encerra a programação musical da festa de 472 anos de São Bernardo. O acesso ao show será solidário, mediante a doação de 2 kg de alimentos não-perecíveis, reforçando o caráter comunitário do evento. LEIA MAIS: Show da cantora Ana Castela em São Bernardo terá entrada solidária
- 15h - Trio Diogo Santana; - 16h - Piero & Luigi; - 17h - Robson & Gabriel; - 18h - Val Pinheiro; - 19h – Ana Castela
Programação
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.