Setecidades Titulo
Motorista passa 12 horas refém de quadrilha no Riacho Grande
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
11/11/2003 | 22:58
Compartilhar notícia


O motorista H.S., 64 anos, permaneceu doze horas refém de uma quadrilha de ladrões de carga em um matagal localizado no Riacho Grande, em São Bernardo. Seqüestrado às 13h30 de segunda-feira, H. só foi liberado por volta da 1h30 desta terça, no bairro Ferrazópolis, no mesmo município.

Segundo a polícia, o crime teve início em um semáforo da avenida Juntas Provisórias, no Ipiranga, em São Paulo. H. transportava em seu caminhão nove toneladas de aço quando foi abordado por um assaltante.

Rendido, foi obrigado a dirigir até encontrarem o resto da quadrilha – outros dois homens.

Então, o motorista, que tinha como destino uma empresa de Diadema, foi obrigado a entrar em um Fiat Uno preto com o ladrão, enquanto os outros fugiam com o caminhão.

Instantes depois, H. foi levado até um matagal na Estrada Velha de Santos, na região do Riacho Grande, onde permaneceu durante doze horas. Segundo informações da vítima, houve troca de turno entre os assaltantes.

No último, um homem e uma mulher que dirigiam um Gol bege foram encarregados de libertá-lo na avenida José Fornari, no Ferrazópolis.

H. não chegou serv agredido pelos assaltantes. O caminhão não havia sido localizado na região até o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;