Setecidades Titulo Em São Bernardo
Ciclista morre atropelado na Anchieta
Da Redação
11/06/2024 | 09:49
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/Isaque Arienti


Um ciclista morreu atropelado por um carro na Rodovia Anchieta, próximo ao Rodoanel Mário Covas, na altura do km 25, na região do Montanhão, em São Bernardo, na manhã desta terça-feira (11). O acidente ocorreu por volta das 07h35.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, apuraram que o condutor de um Honda/City estava na alça de acesso para entrar na via quando atingiu a vítima. O motorista realizou o teste de etilômetro, que resultou negativo.

A morte do ciclista, ainda não identificado, foi confirmada pela Unidade de Resgate da concessionária Ecovias, responsável pela via. O corpo foi encaminhado ao IML.

Durante o incidente, a concesseionária informou que houve lentidão sentido São Paulo, do km 27 ao km 26. No entanto, o trânsito já foi normalizado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 6º Distrito Policial de São Bernardo, que solicitou perícia ao local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;