Cultura & Lazer Titulo
Vinícola aproveita sucesso de 'Terra Nostra'
Do Diário do Grande ABC
28/11/1999 | 20:19
Compartilhar notícia


A Viti-Vinícola Cereser, fábrica da Sidra Cereser - que detém 40% do mercado nacional - estará contando sua história nos capítulos da novela Terra Nostra, da Rede Globo. A exemplo da família Cereser, a novela conta a saga dos imigrantes italianos que chegaram ao Brasil no século passado, e se estabeleceram no interior do estado de Sao Paulo. Além da novela, a marca Cereser aparece no programa "Sai de Baixo", em investimento que a empresa prefere nao divulgar cifras.

A agência de publicidade de Campinas, a NBK Comunicaçao Integrada, escreveu um roteiro, aprovado pelo autor Benedito Ruy Barbosa, onde a novela mostrará o desenvolvimento da Cereser, através dos anos. Os diálogos entre personagens vao se referir à família Cereser, suas plantaçoes de uvas (na época) e sua fábrica de bebidas.

O personagem Bartholo (Antonio Calloni), nos próximos capítulos estará conhecendo a cidade de Jundiahy (como se escrevia na época), fazendo mençao de que as terras sao da família Cereser. Em outras cenas, personagens estarao se referindo à empresa, como o banqueiro Francesco Magliani (Raul Cortez).

Ao final da novela o público estará consciente de que a Viti-Vinícola Cereser foi fundada por imigrantes italianos, fica em Jundiaí e fabrica, além da famosa Sidra Cereser, vinhos e outras bebidas. Ao todo serao oito açoes de "merchandising" durante a novela.

A empresa também aparecerá cinco vezes no programa "Sai de Baixo", sendo que a primeira foi ao ar no último domingo, 21 de novembro, e continuará durante o mês de dezembro. A açao se resume na identificaçao visual da Sidra Cereser em painel na fachada de prédio do cenário do humorístico, bem como a colocaçao de produtos Cereser no bar da sala da família.Em capítulo a ser gravado terça-feira (30), Magda (Marisa Orth) estará provando da bebida durante diálogo com a empregada Neide Aparecida (Márcia Cabrita), sempre com tiradas bem humoradas e confusas, próprias de sua personagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;