Setecidades Titulo
Adolescente é detido em Mauá depois de roubar carro
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
13/04/2003 | 20:14
Compartilhar notícia


O adolescente C.C.V., 17 anos, foi detido sexta-feira à noite em Mauá. Policiais militares apreenderam o adolescente depois de ele ter roubado o Astra cinza da dona de casa I.R.M., 43, em Santo André.

A prisão foi na avenida Capitão João, em Mauá, quando os soldados receberam notícia, via rádio, de que um carro havia sido roubado. Os policiais começaram a rondar o bairro e localizaram V. dirigindo o Astra.

O crime aconteceu quando I. guardava o veículo na garagem de sua casa, no Jardim Progresso, e foi surpreendida por dois indivíduos. V. sacou uma arma e anunciou o roubo, ordenando que o filho de I., o policial militar F.R.M., 19 anos, entregasse a carteira e as chaves do carro.

No 1º Distrito Policial de Mauá, onde o caso foi registrado, as vítimas reconheceram V. como um dos dois criminosos que os renderam. O adolescente está sob a guarda de seu pai, o ajudante M.V., 32 anos, e aguarda decisão da Vara da Infância e da Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;