Setecidades Titulo
Motorista sobrevive a acidente na Serra do Mar
03/11/2003 | 23:36
Compartilhar notícia


O motorista Édson Freitas, 46 anos, conseguiu sobreviver a um acidente depois de passar quase 60h sem nenhuma prestação de socorro na Serra do Mar. O caminhão que Freitas dirigia caiu em uma ribanceira na Via Anchieta, na Baixada Santista, depois de uma tentativa de ultrapassagem. O ajudante da vítima João Carlos de Oliveira, 27, morreu no local.

O acidente ocorreu na última sexta-feira à noite. O caminhão teria perdido o freio quando o motorista foi ultrapassar uma carreta. Na tentativa de parar o veículo, ele entrou numa área de escape, mas bateu num barranco e despencou de uma altura de seis metros.

Somente nesta segunda-feira Freitas foi resgatado. Ele escalou a ribanceira e conseguiu rastejar até a pista, pedindo ajuda a um caminhoneiro. Depois de uma hora de buscas na encosta da pista, os bombeiros encontraram o corpo do ajudante de caminhoneiro.

Freitas disse que João Carlos tentou buscar ajuda, mas não conseguiu. "Ele disse que tentaria sair de lá porque, caso contrário, ninguém nos encontraria." Ao acordar no hospital, o primeiro fato do qual o caminhoneiro se lembrou foi de que seu filho estaria completando 21 anos nesta segunda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;