Setecidades Titulo
Depav inicia obras na rua Elisa Fláquer
Do Diário do Grande ABC
19/11/2003 | 22:08
Compartilhar notícia


O Depav (Departamento de Parques e Áreas Verdes) de Santo André iniciou nesta quarta obras de revitalização na rua Elisa Fláquer, entre o calçadão da rua Coronel Oliveira Lima e a Álvares de Azevedo, no Centro. Ao contrário do que acontece na maioria das vezes em que a Prefeitura inicia obras em vias importantes, a intervenção não causou grandes transtornos. Segundo o vendedor Alexander Hudson, as vendas também não chegaram a ser prejudicadas.

De acordo com o Depav, as obras devem durar cerca de dez dias. Por enquanto, foram retirados os tubos de concreto que serviam de floreiras na rua Elisa Fláquer. No local, serão instalados bancos e mesas e plantado um novo jardim no nível do solo.

Para o ano que vem, está prevista a colocação de um piso de integração com o calçadão da rua Coronel Oliveira Lima. Esta extensão já estava fechada para o trânsito de veículos. Para completar o bloqueio, o DVP (Departamento de Vias Públicas) fará uma travessia de pedestres junto a rua Álvares de Azevedo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;