Esportes Titulo
Caniggia pega dois jogos de suspensão
Do Diário OnLine
26/06/2002 | 13:42
Compartilhar notícia


O cartão vermelho que o atacante argentino Cláudio Caniggia recebeu no empate de seu país contra a Suécia custou caro para o jogador. Ele terá que pagar US$ 2,2 mil e ficará suspenso por duas partidas internacionais.

Porém, Caniggia entrou para a história dos Mundiais como primeiro jogador a tomar um cartão vermelho sem estar dentro de campo. A Argentina foi eliminada na primeira fase do Grupo F, o chamado Grupo da Morte. Caniggia estava em sua terceira Copa, depois de ter participado dos mundiais de 90 e 94.

Caso o atacante seja convocado para a Copa América de 2003, ele não poderá jogar os dois primeiros jogos. Esta não é a primeira suspensão em Copas de Caniggia. Em 90, ele não jogou a final contra a Alemanha, por ter levado o segundo cartão amarelo na semifinal contra a Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;