Esportes Titulo
Corinthians pega Ituano para encostar nos seus maiores rivais
Do Diário OnLine
01/03/2006 | 23:42
Compartilhar notícia


A estréia do goleiro chileno Johnny Herrera é a grande atração da partida desta quinta-feira às 20h30 entre Corinthians e Ituano, em Itu, válida pela 12a rodada do Campeonato Paulista.

O jogador foi apresentado no começo de fevereiro, mas só agora fará sua primeira partida pelo time do Parque São Jorge. O técnico Antônio Lopes afirmou que este é apenas um teste e que a posição de titular ainda pertence ao novato Marcelo.

Além da ausência do titular do gol, o Timão ainda não terá em campo Ricardinho, Gustavo Nery e Carlitos Tevez, que estão nas seleções nacionais. Também não vão jogar Coelho e Rafael Moura, suspensos, além de Wescley, machucados.

Devem jogar na zaga Marinho e Betão. Na direita, a posição deve ficar com o coringa Rosinei. Rubens Júnior é outro que fará estréia na lateral-esquerda. Também entrarão o volante Wendell, o meia Elton e Carlos Alberto no ataque, para fazer companhia a Nilmar.

O Timão tem 21 pontos e está em quinto lugar. Se vencer, ultrapassa o Noroeste e chega a quarta colocação, atrás apenas dos seus três maiores rivais: Santos, Palmeiras e São Paulo.

Ituano – Com 17 pontos e na nona posição, o time de Itu faz uma campanha que agrada tanto torcedores como a diretoria do clube. O atacante Cris, o meio campo Gilson e o zagueiro Samuel são os desfalques. Vão entrar no time, respectivamente, Paulo Santos, Juliano (que volta de suspensão) e Adriano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;