Setecidades Titulo
São Caetano terá bulevar em ponto astronômico
Do Diário OnLine
Com Agências
02/06/2005 | 14:48
Compartilhar notícia


A Rua Santa Catarina, em São Caetano, se transformará oficialmente em um bulevar a partir de sexta-feira. O objetivo é atrair a população para o importante ponto gastronômico da cidade, que agora terá mesas e cadeiras nas calçadas em frente aos estabelecimento até às 23h todas as sextas-feiras e sábados.

"A implantação do bulevar proporcionará a atração de mais consumidores. A idéia é a de transformar a Santa Catarina num shopping a céu aberto e segurar o consumidor sancaetanense na cidade", afirmou o diretor da Deplan (Planejamento da Administração), Ramis Sayar.

O novo bulevar é parte do Projeto de Revitalização dos Bairros, desenvolvido pela Prefeitura, e para atrair a população, atrações culturais serão promovidas, como música ao vivo exposição de quadros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;