Esportes Titulo
Felipe está cada vez mais longe do Corinthians
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
07/10/2001 | 20:53
Compartilhar notícia


  A contratação do meia/lateral Felipe pelo Corinthians é cada vez mais remota. A afirmação foi feita neste domingo pelo presidente do alvinegro, Alberto Dualib. Segundo ele, o Vasco, que havia aceitado emprestar o jogador ao clube paulista, mudou de idéia e agora só aceita negociá-lo em definitivo.

Se o Timão quiser contar com o atleta, terá de adquirir 50% dos seus direitos federativos – valor que corresponde a US$ 2,5 milhões. “Isso não nos interessa”, afirmou o dirigente.

Dualib aproveitou a oportunidade para descartar a possibilidade de o Corinthians vir a enfrentar o Flamengo, no próximo final de semana, fora de São Paulo, como chegou-se a especular. “De preferência, jogaremos no Morumbi. Se não der certo, é possível que mandemos o jogo em Ribeirão Preto ou Presidente Prudente”, disse o presidente, que vetou disputar o confronto no Pacaembu. “Lá não. Ultimamente, não ganhamos nada neste estádio.”

O dirigente disse não entender a reação da torcida, que continua se manifestando contra a atual diretoria. No clássico contra a Portuguesa, sábado, em Limeira, os torcedores estenderam faixas com os dizeres “fora Hicks Muse” e “diretoria incompetente”. “Ganhamos praticamente tudo o que disputamos nos últimos anos e pensamos que a torcida nos daria uma trégua. E não foi isso o que aconteceu.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;