Setecidades Titulo
Acidente com vítima interdita pista da Anchieta
Do Diário OnLine
10/02/2005 | 16:10
Compartilhar notícia


A concessionária Ecovias teve de interditar uma das faixas da pista sul da Anchieta, na altura do quilômetro 51, por causa de um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta. Uma vítima, em estado grave, foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Cubatão.

Para remover os veículos do local, a Ecovias inverteu o sentido da pista norte da Via Anchieta, que passou a operar no sentido litoral. Com isso, o motorista que segue em direção à Baixada Santista pode utilizar a pista norte da Anchieta ou a sul da Imigrantes. Já a subida para a capital é feita pela pista norte da Imigrantes.

Segundo a Ecovias, a situação deve se normalizar por volta das 18h. A concessionária aproveita ainda o baixo movimento na estrada para realizar obras de recapeamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;