Setecidades Titulo
Discussão entre empreiteiro e pedreiros acaba em pancadaria
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
28/02/2007 | 22:29
Compartilhar notícia


Uma briga envolvendo oito pessoas armadas com pedaços de madeira e até amortecedores de carro acabou com dois feridos e um veículo completamente destruído quarta-feira pela manhã, no bairro Jardim, em Santo André.

Segundo o empreiteiro Lázaro Adelino Mariano, 41 anos, ao chegar em seu veículo, um Corsa Sedan, em uma obra de sua responsabilidade na rua Catequese, avistou do outro lado da rua o pedreiro Miguel Cardoso Teixeira, 41, que já havia trabalhado para ele. “Ele trabalhou uma semana para mim e quando saiu me roubou uma serra circular”, contou o empreiteiro. Segundo um dos envolvidos, que preferiu não se identificar, Teixeira pegou a máquina porque não recebeu pagamento.

O empreiteiro Mariano, na companhia de seu primo, Wilson Evangelista, 35 anos, resolveu cobrar a máquina do pedreiro e os dois começaram a discutir. As pessoas que moravam na casa em que Teixeira estava saíram em defesa do amigo.

Não se sabe ao certo quem começou a pancadaria, mas, segundo relatou Mariano, ele e o primo foram alvo de algumas pauladas. Depois, conseguiram pegar um dos pedaços de madeira no chão. Mariano acabou acertando um golpe na cabeça de José Pinheiro Carvalho, 55 anos, e outro na cabeça de Dilson Saraiva Santana, 47. Ambos tiveram apenas ferimentos leves.

No contra-ataque, as pessoas que estavam com Teixeira se armaram com dois amortecedores de carros e partiram para cima. Mariano e o primo correram. A raiva foi descontada no carro, que teve todos os vidros e lanternas quebrados, além do volante e da lataria amassada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;