ouça este conteúdo
|
readme
|
Neste domingo, dia 23, Lexa deu a primeira entrevista desde a perda de sua primeira filha, Sofia. A cantora e Ricardo Vianna, seu noivo, conversaram com Drauzio Varella sobre o assunto e abriram o coração sobre o momento difícil que enfrentam.
Às 24 semanas de gravidez, Lexa foi internada por seu médico, isso porque eles descobriram que a artista tinha um alto risco de sofrer com a complicação. Apesar de todos os cuidados, a cantora ficou 17 dias internada antes de precisar passar por um parto cesariana de emergência.
Muito emocionada, Lexa comentou o momento difícil que enfrentou ao lado do noivo e agradeceu pela força de Ricardo, mas admitiu:
- Eu sinto que não vai ter um dia que eu não vá chorar.
Sofia nasceu com os rins comprometidos e ficou ao lado dos papais por três dias antes de morrer. A doença aconteceu mesmo que Lexa tenha feito todos os exames e acompanhamentos necessários de pré-natal.
Lexa teve pré-eclâmpsia, uma complicação na gravidez que pode causar hipertensão arterial e excesso de proteína na urina e afeta a saúde da mãe e do bebê. A cantora ficou alguns dias em repouso completo, sendo observada pelos médicos, mas a pequena Sofia teve um nascimento prematuro e não sobreviveu.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.