Esportes Titulo
Tabata comemora a permanência de Vanderlei Luxemburgo no Santos
Felipe Munhoz
Especial para o Diário
26/07/2006 | 08:19
Compartilhar notícia


A vitória santista diante do Juventude (3 a 2) acalmou o clima tenso que pairava sobre o CT Rei Pelé. Mas o resultado não foi o único motivo de alívio na Vila. Além disso, a notícia da escolha de Dunga para preencher a vaga de treinador da seleção – que assegurou Vanderlei Luxemburgo na equipe –, foi recebida com alegria pelos jogadores. "A gente não torceu contra. E sabemos que ele tem qualificação para dirigir a seleção. Mas, como não foi chamado pela CBF, quem ganha é o Santos", disse o meia Rodrigo Tabata. O jogador afirmou que todos os atletas acreditavam que Luxemburgo seria o escolhido para comandar a seleção. "As pesquisas eram todas a favor dele, e Dunga foi uma surpresa", ressaltou.

A partir de agora, o Santos começa uma seqüência de jogos difíceis, e isto parece estar claro a todos os jogadores. "Domingo, teremos uma decisão contra o São Paulo e vamos trabalhar para conquistar os três pontos", lembrou Tabata, antes de afirmar que o resultado do campeão mundial contra o Chivas, no jogo de hoje, em Guadalajara, pouco importa. "Não adianta a gente torcer contra ou favor porque o São Paulo é forte com os titulares ou com o time B. Acho até que jogar contra a equipe B é mais difícil", revelou.

Negociação – O Santos está bem próximo de vender Geílson para o time francês Lorient Bretagne, clube da primeira divisão. O jogador viajou para a França na noite de segunda-feira para realizar exames médicos. O Lorient realizará uma série de análises para saber como está a recuperação do atleta, que fez uma artroscopia no joelho direito. No último dia 8, Geílson se contundiu num amistoso contra o Atlético-MG, disputado no estádio do Mineirão. O Santos já enviou uma notificação ao clube francês dizendo que Geílson precisará de pelo menos 20 dias para voltar aos gramados. Se for aprovado, o jogador, que em 51 jogos marcou 14 gols, não deve nem retornar ao Brasil. (Com Agências)
(Supervisão de Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;