Esportes Titulo
Estevam não fará mudanças drásticas contra a Lusa
Do Diário do Grande ABC
12/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Mais tranquilo após a importante vitória (2 a 1) sobre o Santo André, sábado, no Estádio 1º de Maio, o São Bernardo depende de vitória simples sobre a Portuguesa, domingo, no Canindé, para escapar do rebaixamento à Série A-2.

Mesmo ciente de que o planejamento de mais de dois anos do clube estará em jogo, o técnico Estevam Soares revelou que não fará esquema especial para motivar ou lidar com as possíveis pressões.

"Tudo seguirá a mesma filosofia, só espero atenção redobrada. O pior já passou. Superamos o Santo André de virada e isso deixou ótima impressão. Temos de nos apegar a isso como base para essa decisão", afirmou o treinador, que terá como desfalque certo o zagueiro Melika (cumpre suspensão automática).

 

ABERTO

Os jogadores do São Bernardo que não participaram do clássico contra o Ramalhão farão amistoso hoje, contra o Osasco. A partida será também no 1º de Maio, às 10h, com portões abertos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;