Setecidades Titulo
Prefeitura de S.Bernardo oferece acesso gratuito à Internet
Do Diário OnLine
17/12/2002 | 16:11
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo fechará uma parceria com o Senac São Paulo para a implantação do programa de inclusão digital On Line Cidadão no próximo dia 18. Serão instalados dois quiosques conectados à Internet no saguão da Prefeitura, no Paço Municipal, e o serviço será oferecido gratuitamente à população.

A previsão é de que o serviço se expanda a outros 60 pontos do município nos próximos seis meses, o que ficará condicionado à iniciativa privada, através de patrocínios.

O acesso à Internet será feito por meio de cartão magnético, que será distribuído em postos de cadastramento, após o pagamento de uma taxa anual de R$ 2 em qualquer agência do Banco do Brasil. A navegação pela Internet será livre, com exceção de sites pornográficos e que incitem a violência.

Segundo o prefeito em exercício, William Dib, o objetivo da parceria é oferecer ao munícipe o contato direto com serviços públicos e informações. “Vamos dar um grande salto, tanto na área tecnológica quanto na área social do município, promovendo um serviço eficiente ao cidadão e diminuindo a exclusão social”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;