Esportes Titulo
Marília contrata ex-jogadores do Santo André
Do Diário OnLine
20/05/2005 | 16:46
Compartilhar notícia


Dois ex-jogadores da história recente do Santo André foram contratados nesta quinta-feira pelo Marília. O presidente do MAC (Marília Atlético Clube), Luiz Antônio Duarte Ferreira, acertou as chegadas do experiente volante Fernando, 38 anos, e do meio-campista Elvis, 26.

O primeiro foi um dos destaques do Ramalhão na Copa Libertadores da América, onde o time do Grande ABC não conseguiu passar sequer da primeira fase, e no Campeonato Paulista. Já Elvis, que estava no Botafogo-RJ, foi uma das principais estrelas na conquista da inédita Copa do Brasil, em 2004.

O Marília, assim como o Ramalhão, disputa a Série B do Brasileirinho. No entanto, ao contrário da equipe do Grande ABC, que tem 100% de aproveitamento, o MAC está na 19ª posição (4 pontos) dentro da zona de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;