Motoristas precisaram transitar pela contramão ontem para ter acesso à Avenida Nova York
ouça este conteúdo
|
readme
|
A chuva da sexta-feira seguiu trazendo consequências à região pelo menos até a manhã de hoje, na Vila Metalúrgica, em Santo André. Eram 10h quando uma árvore de mais de 5 metros caiu no cruzamento da Avenida Nova York com a Rua Assunção, impedindo a passagem de pedestres e veículos.
Segundo moradores ouvidos pelo Diário, não houve registros de feridos com a queda. Em apuração da reportagem junto às sete prefeituras da região, esta foi a única árvore a ir ao chão em consequência da última tempestade.
Para desviar dos galhos, motoristas precisaram utilizar, mesmo na contramão, a via paralela à praça onde aconteceu a queda. A remoção levou seis horas, segundo o eletricista Everson Santana, 41 anos. “Precisamos agradecer à Defesa Civil e Prefeitura. Moro aqui desde que nasci, foi a primeira vez que vi algo assim. E até com a vinda deles abrimos chamado para uma outra árvore que está entortando na avenida”, relata.
Segundo ele, o estrondo foi forte e despertou alguns vizinhos. Santana assegura que ninguém no entorno teria ficado sem energia. Mas com a via desobstruída, o próximo passo foi aguardar a Enel para o reparo da fiação atingida.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.