Investigação aponta que homem de 40 anos é faccionado do PCC (Primeiro Comando da Capital)
ouça este conteúdo
|
readme
|
‘Capetinha’, homem de 40 anos, apontado como uma das lideranças do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso hoje pela manhã por agentes do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). O acusado, também procurado por receptação, foi interceptado dentro de casa no Sítio Cassaquera, região do Morro da Kibon, em Santo André.
A operação ocorreu após policiais receberem informações de que um facionado estaria pela regi Com as características do indivíduo, a equipe iniciou buscas pela favela, até chegar ao endereço do acusado.
No imóvel, Capetinha, também conhecido como “Neymar”, escondia uma pistola calibre 9 milímetros e R$ 1,4 mil em espécie.
O faccionado é apontado como sendo o líder do “setor de disciplina” - responsável por aplicar pena aos membros da facção que cometem desvios de conduta -. A ocorrência foi registrada no DP (Distrito Policial) de Santo André.
Capetinha segue à disposição da Justiça.
A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) não divulgou o nome real do detido.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.