Esportes Titulo EC São Bernardo
Passarelli passa a mão na cabeça do atacante Chuck
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
19/06/2012 | 07:35
Compartilhar notícia


O técnico Júlio César Passarelli, do Esporte Clube São Bernardo, preferiu não polemizar sobre a expulsão do atacante Chuck na vitória (1 a 0) sobre a Portuguesa Santista, no Baetão, pela sétima rodada da Segunda Divisão do Paulista. O atleta foi expulso por provocar a torcida adversária quando o Cachorrão anotou o gol do triunfo.

"Aquilo foi momento de explosão até pelo momento que estamos vivendo (foi a primeira vitória da equipe)", justificou o treinador.

Além de estar suspenso para o próximo compromisso, domingo, contra o São Vicente, na Baixada, o jogador pode pegar mais partidas de gancho, em julgamento que ocorrerá no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), provavelmente na próxima semana.

Ele é reincidente porque foi expulso contra o São Vicente por reclamação, no Baetão, pela terceira rodada, e suspenso por duas partidas.

O São Bernardo está em penúltimo do Grupo 7, com seis pontos, cinco abaixo da zona de classificação à próxima fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;