Equipamento foi transportado em um Kombi e vendida, autor do furto foi identificado
ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma betoneira – equipamento utilizado para mistura de concreto – furtada na véspera de Natal e levada na carroceria de um Kombi, foi recuperada nesta sexta-feira (dia 3) pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André.
Integrantes da GCM cruzaram com a Kombi utilizada para transportar a máquina na Rua Pintassilva e o proprietário do veículo indicou o local onde a betoneira, furtada na Rua Buri (vila Pires), havia sido vendida. Lá, o comprador concordou em ir à delegacia para prestar depoimento e apontou o responsável pela venda, um indivíduo identificado como Jota.
Localizado pelos agentes, Jota confessou a prática do furto. Todas as partes envolvidas, incluindo o autor do crime, a vítima e a pessoa que adquiriu a betoneira, foram levadas ao 6º DP (Distrito Policial) de Santo André para as providências cabíveis.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.