Munícipe critica descaso da administração municipal diante do perigo que os usuários do espaço correm, em especial as crianças
ouça este conteúdo
|
readme
|
A Praça da Moça, na região central de Diadema, estava na tarde de hoje com duas caixas de força abertas, colocando em risco os frequentadores, em especial as crianças, que costumam utilizar o playground e o espaço para andar de bicicleta.
O munícipe Cosmo Maciel da Silva está indignado com o descaso da Prefeitura de Diadema perante o perigo que representam esses equipamentos abertos. “Tem disjuntores grandes e fios expostos. Há crianças brincando perto. Uma distração dos responsáveis e os pequenos podem colocar a mão dentro. Todos sabem como são as crianças. Essas caixas deveriam, ao menos, estar com cadeado ou ter uma fechadura”, ponderou.
Segundo Cosmo, é comum encontrar as caixas de força abertas na praça. “Pergunto: cadê a fiscalização? Onde está a GCM (Guarda Civil Municipal)? Procurei um guarda para mostrar a situação, mas não encontrei ninguém. As caixas ficam escancaradas e chamam a atenção. Não podemos deixar acontecer uma fatalidade para depois tomar providências”, pontuou.
PLAYGROUND
Cosmo também criticou o estado que se encontra a área do playground. Segundo o munícipe, há poças de água no entorno dos brinquedos. “A situação é precária. Tem muita lama e sujeira, fora a caixa de força aberta perto. Não tem condições nenhuma de as crianças brincarem aqui. Inclusive, tem pontas de ferro pelo chão e quase não existe mais o tapete verde que ficava sob os brinquedos”, disse.
Procurada, a Prefeitura de Diadema não retornou até o fechamento da matéria. O Diário mantém aberto o espaço para manifestação da administração municipal.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.