Setecidades Titulo Sem luz após temporal
Paço de Ribeirão cobra Enel por normalização do abastecimento de energia

Após forte chuva, cidade registra 15,5% de imóveis sem eletricidade

Da Redação
21/12/2024 | 12:44
Compartilhar notícia
PMRP/Divulgação

ouça este conteúdo

A Prefeitura de Ribeirão Pires informou que reforçou neste sábado (21) cobrança à Enel de prazos para o restabelecimento da energia elétrica em bairros do município. De acordo com a concessionária, 6.731 imóveis, 15,5% do total na cidade, foram afetados pela interrupção do serviço, após chuvas intensas registradas ontem. 

Após a tempestade, a Defesa Civil Municipal registrou 15 ocorrências relacionadas à queda de árvores. Não há vítimas. Pontos parciais de alagamento também foram registrados, sem impacto ao trânsito.

"As equipes da Secretaria de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil e da Secretaria de Zeladoria Urbana permanecem nas ruas para o atendimento dos chamados e desobstrução de vias".

De acordo com o Paço, há previsão de chuva para os próximos dias. Durante a tempestade, a Defesa Civil orienta buscar abrigo seguro.

Em caso de emergência, o Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo telefone 193 e a Defesa Civil Municipal pelo telefone 199.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;