Setecidades Titulo
Bosque do Povo oferece ações recreativas e culturais
Do Diário do Grande ABC
19/09/2008 | 07:22
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano revitalizou o Bosque do Povo, na Vila São José, que se tornou um importante parque com atrações recreativas e culturais para todos os moradores da cidade.

A área, bem arborizada, tem estrutura para receber atividades culturais como show de calouros, teatro ao ar livre, mostra de dança e outras atividades, principalmente para crianças.

O arquiteto da Diretoria de Obras da Prefeitura, Ênio Moro Junior, disse que a população conta com um lago, quadras esportivas, playground, mesas cobertas e bancos para descanso. O parque, que tem área total de 27 mil metros quadrados, "é um espaço muito bem frequentado. É comum ver pais e filhos reunidos no bosque, pois é um lugar tranqüilo e seguro", afirma.

O arquiteto explica que o Bosque do Povo fica próximo aos bairros mais populosos da cidade e, por essa razão, o espaço recebe atenção especial. "Agora estudamos um projeto de modernização, com melhorias constantes nos equipamentos", conta Moro Junior.

Saúde - O bosque é muito utilizado para campanhas da Diretoria da Saúde do município, com a promoção de ações de vacinação e atividades preventivas, como caminhadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;