Setecidades Titulo
Mulher separa recicláveis e coleta atrasa 15 dias
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
03/01/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A chefe de cozinha Milena Addad, 27 anos, tentou por 15 dias entregar o lixo reciclável que separou para o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André). A coleta, que seria semanal, só foi realizada após contato da reportagem com a autarquia.

“É frustrante. Você tem trabalho e cuidado de separar o lixo e o Semasa não vem retirá-lo. Eles disseram para que eu deixasse guardado em minha casa por mais uma semana”, afirma Milena, antes da coleta, que ocorreu ontem por volta das 18h.

Segundo ela, o caminhão passa na Rua José Lins do Rêgo, Valparaíso, às quartas-feiras. “Deixei o lixo na porta e algumas pessoas mexeram. Tive que arrumar tudo de novo e colocá-lo no meu quintal. Dá vontade de não separar mais nada.”

O Semasa informou que vai checar com a prestadora de serviços o motivo pelo atraso na coleta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;