Esportes Titulo
Seleção feminina de futebol chega ao Brasil
Do Diário OnLine
02/09/2004 | 14:27
Compartilhar notícia


A seleção brasileira feminina de futebol, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas, desembarcou nesta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

As meninas trouxeram na bagagem um manifesto, que pretendem apresentar às autoridades, com solicitação de melhores condições de trabalho. As cartas trazem novas idéias, pedidos e agradecimentos.

Festa — Logo após o desembarque, o time do técnico Renê Simões viajou para o Rio de Janeiro, para a festa de lançamento do livro “Seleção Brasileira 90 Anos”, dos jornalistas Roberto Assaf e Antônio Carlos Napoleão.

As meninas se encontraram com os jogadores da seleção masculina, que treinam para a partida contra a Bolívia, no domingo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;