Segundo relatos de usuários do serviço ouvidos pelo 'Diário', o transtorno já dura ao menos três dias
ouça este conteúdo
|
readme
|
Clientes que buscam atendimento na unidade da Enel localizada na Rua Onze de Junho, no bairro Casa Branca, em Santo André, enfrentam dificuldades devido a uma falha nos sistemas da empresa. Nesta sexta-feira (22), quem chega ao local é informado de que, por conta do problema técnico, os serviços estão suspensos.
Segundo relatos de usuários do serviço ouvidos pelo ‘Diário’, o transtorno já dura ao menos três dias. O aposentado Sidney Delfino, 71 anos, foi até a unidade para questionar o valor de sua conta de energia, ficou mais de uma hora e meia sem conseguir ser atendido.
“Peguei a senha, mas disseram que não poderiam me atender porque o sistema estava fora do ar. Resolvi esperar até que voltasse, mas pediram para aguardar do lado de fora. É um absurdo”, desabafou.
Outro cliente, o motorista Leordino Dias, 58, enfrentou o mesmo impasse. Ele buscava a segunda via de sua conta, mas relatou que já está há três dias sem conseguir atendimento. “Vim na segunda, na terça e hoje (sexta-feira). Agora, vou ter que voltar na próxima semana”, lamentou Dias.
Em nota, a Enel informou que o sistema da loja "apresentou uma lentidão pontual na tarde desta sexta-feira (22)." A distribuidora explicou que "não houve impacto no atendimento aos clientes e todos os pedidos foram acolhidos normalmente." De acordo com a concessionária, o sistema já opera normalmente.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.