ouça este conteúdo
|
readme
|
Como já visto aqui, o empresário está sendo acusado de ter abandonado o cantor momentos antes de sua morte. De acordo com informações do Daily Mail, Roger esteve com Liam 40 minutos antes de sua trágica queda. Ao veículo, ele negou qualquer envolvimento e explicou que os dois não tinham vínculo profissional.
- Nunca abandonei Liam, fui ao hotel dele três vezes naquele dia e saí de lá 40 minutos antes. Tinha 15 pessoas no saguão do hotel, conversando com ele quando fui embora. Nunca poderia imaginar que algo assim aconteceria, esclareceu.
Pessoas próximas ao artista disseram ao The Sun que não apoiavam a amizade dos dois e ainda completaram que devido às investigações contra Roger, ele não deve ir à cerimônia dedicada ao Liam.
- Há duas narrativas diferentes. Roger diz que ele parou de trabalhar com Liam por vontade própria ? outros dizem que ele foi demitido. Muitos não sabiam que Liam e Roger haviam voltado a se falar até a viagem dele para a Argentina. Por conta das investigações em andamento, ele não será bem-vindo no velório esta semana, disse a fonte
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.