ouça este conteúdo
|
readme
|
Lançada em 2019 por Beret como parte do álbum Prisma, indicado ao Gramy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Vocal, a versão original da canção já coleciona mais de 500 milhões de players nas plataformas digitais. Agora, os fãs de ambos os artistas poderão conferir a música com uma nova cara, combinando o melhor da voz única da mexicana combinada com o estilo inconfundível do espanhol.
Em comunicado divulgado à imprensa, a integrante do RBD falou sobre o sentimento de fazer uma participação em Ojalá:
- Estou muito honrada e emocionada de anunciar esse projeto. É uma música muito pessoal, escrita pelo Beret, que é um grande cantor e compositor, que me deu a honra de regravar essa música com ele.
Em seguida, descreveu a mensagem da canção:
- Nessa música há partes muito fortes, inclusive sobre suicídio. Saúde mental, ansiedade são assuntos que temos que tratar de conversar e trazer com mais responsabilidade. Para cada pessoa a letra pode chegar de alguma forma, mas ela tem uma mensagem muito forte.
Dulce finalizou revelando que espera que os fãs brasileiros recebam bem o lançamento:
- É a minha primeira vez cantando como artista da Espanha, estou muito feliz e espero que o Brasil goste dessa música.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.