ouça este conteúdo
|
readme
|
Em declaração ao jornal Nottingham Post, ele indicou que a confissão que Harry escreveu em sua polêmica biografia, O Que Sobra?, poderia ser o motivo pioneiro para a possível perda do visto do casal. O duque contou no livro que já havia experimentado drogas ilícitas e relembrou uma festa em Los Angeles, na qual consumiu cogumelos psicodélicos e outras substâncias.
Em algumas entrevistas feitas pelo atual presidente do país, Donald Trump, ele disse que o casal não terá privilégios por lá, como falou ao jornal britânico GB News, ao ser perguntado sobre essa possibilidade:
- Não [terão privilégios]. Veremos se eles sabem algo sobre as drogas, e se ele mentiu, terei que tomar as medidas necessárias.
A resposta de Trump é referente ao pedido de residência nos Estados Unidos feito pelo príncipe, que, em teoria, deveria ter informado sobre o uso de drogas, que segundo o ex-promotor federal norte-americano Neama Rahmani disse ao Page Six, abriria um precedente para inadmissibilidade.
O casal já teria deixado uma carta na manga caso algo inesperado aconteça. Em outubro, o Daily Mail publicou que Harry e Markle compraram uma casa no litoral de Portugal, perto do imóvel adquirido pela prima do duque, Princesa Eugenie.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.