ouça este conteúdo
|
readme
|
- Tem muitas facilidades. Seria muito hipócrita se eu dissesse que não. Ganhei muitas pessoas que acompanham meu trabalho, desde o meu relacionamento com a Sasha, começou ele.
João também chegou a trabalhar com Bruna Marquezine, que dirigiu o clipe da música Minuto de Saudade, que faz parte do álbum que chegará em 13 de novembro.
- No geral, tenho dificuldades de artista independente, como não ter investimento de um grande nome ou gravadora por trás. Mas dificulta muito mais para outros artistas, que não possuem essa entrada na mídia que eu tenho, por conta das minhas relações, continuou ele.
E finaliza:
- Apesar de tudo, neste começo, queria ser independente. Para eu fazer as coisas do jeito que eu quero e gosto, ser livre e ganhar corpo. Para depois eu me unir a uma grande gravadora.
João e Sasha se casaram em 2021.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.