Temporal na noite de ontem ocasionou quedas de árvores e deixou bairros sem luz; Parque do Pedroso ficará fechado hoje
Santo André registrou na noite de ontem (11) a maior rajada de vento da história. Segundo o prefeito Paulo Serra (PSDB), os ventos no município chegaram a mais de 100 km por hora devido ao temporal que atingiu o Estado. As fortes chuvas ocasionaram quedas de árvores na cidade e deixaram vários bairros sem luz. Equipes da Prefeitura, com mais de 300 pessoas, atuaram nas ocorrências.
Por conta dos estragos ocasionados pelo temporal, o Parque do Pedroso ficará fechado neste sábado (12), Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida.
Em publicação nas redes sociais, Paulo Serra cobrou a Enel pelo reabastecimento elétrico no município. “Estamos com bairros sem energia há mais de 12 horas. Um absurdo! A Prefeitura continua cobrando a empresa para solucionar o problema em caráter de urgência”, disse o gestor em postagem na sua página do Instagram.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.