ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma pessoa questionou como a famosa conseguiu superar tudo o que já aconteceu no passado e manter a família unida. Poliana confessou que precisou da ajuda de muita terapia para lidar com o sofrimento.
Foi uma jornada grande de sofrimento, depressão, dor. Levou tempo, contei com a ajuda da terapia, da autocompaixão, do autocuidado e com a ressignificação de traumas (constelações) Mas super valeu a pena, hoje tenho uma família maravilhosa, na qual eu me orgulho muito!!!!
Outra internauta revelou ter sido traída e pediu conselhos sobre como começar o processo de perdão de uma infidelidade. Em resposta, a esposa do cantor sertanejo disse:
O processo de perdão é profundo e pessoal, e pode ser libertador!!!! Antes de perdoar, é importante reconhecer o que você sente. Não negue ou suprima suas emoções. Aceite que você foi ferido e que isso causou dor, raiva, mágoa ou frustração. O perdão não é ignorar o que aconteceu, mas sim aceitar o impacto e lidar com isso. Perdoar não é justificar ou esquecer o que aconteceu, mas sim liberar o peso da mágoa que você carrega!!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.