ouça este conteúdo
|
readme
|
Não sei de onde veio o número mil. Não consigo imaginar que sejam milhares. Não tenho muita certeza do que o óleo de bebê tem a ver com qualquer coisa, disse Marc, que também alegou que o rapper poderia ter comprado os itens em uma loja atacadista.
Ao ser apontado pelo veículo que a justiça acreditava que Diddy poderia ter usado para fins sexuais em grupo, Agnifilo concordou:
Eu acho. Não sei para que você precisa de mil... um frasco de óleo de bebê rende muito.
Já ao New York Post, o advogado alegou que os atos teriam sidos consensuais:
Não podemos ser tão puritanos neste país a ponto de pensar que, de alguma forma, sexo é uma coisa ruim, porque se fosse, não haveria mais pessoas, disse ele na porta da prisão onde o cantor está detido.
Vale lembrar que alguns documentos judiciais apontaram que a equipe dele estaria envolvida nas festas Freak Offs, conhecidas por durarem dias e envolvendo trabalhadores sexuais e drogas, geralmente usadas para deixar as pessoas obedientes. Diddy foi preso no dia 16 de setembro após diversas acusações de abuso sexual, tráfico sexual, extorsão e uso de drogas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.