Setecidades Titulo
Duas pessoas são presas após desarmar alarme de moto roubada
Do Diário OnLine
29/08/2007 | 14:29
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram presas em flagrante depois de tentarem desarmar o alarme de uma moto roubada, na noite desta terça-feira, na Vila Vivaldi, em São Bernardo. O montador Deivid Henrique Apolinário, 18 anos, e ajudante Cléber Fabio Ferreira de Souza, 18, foram detidos por receptação. Uma terceira pessoa conseguiu fugir.

A Polícia Militar realizava uma ronda na região quando avistou os três homens na avenida Lauro Gomes mexendo na moto. Ao perceber a presença da patrulha, um homem começou a atirar e fugiu em outra moto, que foi encontrada pouco depois.

Apolinário e Souza ficaram no local e foram presos. Na delegacia, o dono do veículo foi chamado, mas não os reconheceu como os assaltantes da moto.

A vítima foi roubada na avenida Lions, mas acionou o alarme que fez a moto parar de funcionar um minuto depois.

Apolinário e Souza foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;