ouça este conteúdo
|
readme
|
Dona Déa começa relembrando momento em que conheceu o casal, que compartilha conteúdos sobre sua família e a vida com dois filhos.
- Eu conheci os meninos na internet, em um momento muito duro da minha vida: tinha perdido meu filho e comecei a acompanhar essa família. E toda vez que eu estava muito arrasada, eu ia no Instagram e ficava vendo eles. Até que um dia eu mandei uma mensagem.
Ela recebe palmas dos convidados ao continuar seu discurso:
- Até o dia o último dia da minha vida eu vou pregar por cada um poder ser feliz e amar quem quiser. Como eu sempre dizia em um show que fiz para o meu filho: um homem tem que ser um homem em pé, digno, correto, trabalhador e cumpridor de seus deveres; e que deitado não é problema de ninguém.
A mãe do humorista não consegue conter a emoção ao falar sobre Paulo Gustavo e a luta contra a LGBTfobia. Déa revela que decidiu comparecer ao casamento com a mesma roupa que usou quando seu filho subiu ao altar com Thales Bretas.
- Se agora vocês ainda passar por um problema, vocês imaginam isso 30 anos atrás. Paulo Gustavo com 16 anos dando uma pinta que Niterói tremia! Eu briguei com o Niterói inteira, com a família inteira pelo meu filho! Eu não queria ser essa pessoa que me tornei, eu queria ser só a mãe querida e que amava o meu filho. Eu sei que eu comecei a curtir a família e me sinto um pouco parte dela. Hoje nesse dia eu quis vir ao casamento com a roupa que eu fui ao casamento do meu filho.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.