ouça este conteúdo
|
readme
|
A gente esperou muitos anos pelo convite do Rock in Rio, mas eu não imaginava tanta responsabilidade. Tem o Júnior, que é da família, e os outros são pessoas pelas quais a gente tem um carinho muito grande, desde o começo da carreira de cada um. E eles também têm um respeito muito grande por nós. A gente vai subir naquele palco para se divertir, porque a gente já cantou junto com eles em outros eventos, então, não vai ser tão difícil, confessou Chitãozinho em entrevista repercutida pelo Extra.
O irmão também comentou que, quebraram tantos tabus ao longo da carreira, então o Rock in Rio vai ser mais um para a prateleira deles.
O Dia Brasil, ocorrerá no penúltimo dia do festival, sábado, dia 21. O line up contará com grandes nomes, mas o principal de tudo é que, em cada horário, estarão homenageando um ritmo brasileiro diferente.
Confira:
15:30 - Para sempre Trap, com Cabelinho, Filipe Ret, Kayblack, Matuê, Orochi, Ryan SP, Veigh;
18h30 - Para sempre MPB, com Baianasystem, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Majur, Margareth Menezes, Ney Matogrosso e Gaby Amarantos
21h10 - Para sempre Sertanejo, com Chitãozinho e Xororó, Orquestra Heliópolis, Ana Castela, Júnior, Luan Santana e Simone Mendes
0h10 - Para sempre Rock, com Capital Inicial, Detonautas, NX Zero, Pitty, Rogério Flausino, Toni Garrido
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.