Candidato falou sobre criação de empregos e como acelerou abertura de empresas
ouça este conteúdo
|
readme
|
O candidato do PSDB à Prefeitura de Santo André, Gilvan Junior, participou nesta quarta-feira de encontro na Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), de caminhadas pelas ruas do Jardim Ipanema e de culto religioso. Em todas as agendas, o prefeiturável foi muito elogiado pela firmeza e conhecimento do funcionamento da máquina pública.
“Estamos conversando com todos os setores da sociedade, com empresários, comerciantes e com os demais andreenses. Estamos levando as propostas que fazem parte do nosso plano de governo e a aceitação é muito grande. A população quer a continuidade do trabalho realizado pelo prefeito Paulo Serra (PSDB), e nossa candidatura representa justamente isso”, destacou Gilvan.
Na Acisa, Gilvan debateu assunto que fez parte de sua rotina quando foi secretário de Desenvolvimento Econômico. O governista falou sobre geração de emprego e renda, além de explicar como desburocratizou os processos para acelerar a abertura de novos negócios em Santo André.
“Antes, para tirar um alvará de funcionamento eram (necessários) 180 dias. Hoje (o documento) sai em sete dias, o que traz muitas empresas a Santo André”, disse Gilvan, ressaltando que a gestão do prefeito Paulo Serra (PSDB) já recebeu R$ 5 bilhões em investimentos privados.
EXPERIÊNCIA
O prefeito destacou a qualidade de Gilvan e sua experiência dentro da gestão. “O Gilvan passou por cinco secretarias desde que eu assumi a Prefeitura, em 2017, e sempre deu conta do recado. Por isso é o mais preparado para continuar o trabalho que está sendo feito. Não tenho dúvidas quanto a isso e. pelo que mostram as pesquisas. o andreense também não tem mais dúvidas”, garantiu.
Pesquisa do Instituto Paraná divulgada na semana passada (e registrada no TSE sob código SP-08684/2024) mostra Gilvan na liderança com 40,4% das intenções de voto na cidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.