ouça este conteúdo
|
readme
|
Através dos stories, ele repostou uma foto da aniversariante e escreveu um texto poético. O registro publicado pela aniversariante foi tirado pelo próprio Hugo.
É claro que o nome dela seria quase baía pela própria definição que consta no dicionário, que é um lugar que acomoda, aceita, dá segurança e abraça no peito. Porto seguro pra barcos em pleno funcionamento, mas principalmente pra aqueles que precisam de reparos reparos - aqui ditos no sentido de reparar, olhar, ver, verbo quase extinto no dicionário moderno.
E encerrou:
No meu caso o porto baía fez com que meu barco, que sentia falta do H, voltasse a boiar e se sentisse bem também em aportar em águas Guanabaras, mais precisamente em Paquetá, ilha útero de pés que sambam e mãos que batem palma enquanto a boca grita: hay que mirar!
Vale pontuar que este seria o primeiro romance de Hugo após o fim do casamento com Deborah Secco, com quem tem uma filha.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.