Esportes Titulo
Kaká frusta Real Madrid e confirma permanência no Milan
Do Diário OnLine
Com Agências
26/07/2006 | 10:51
Compartilhar notícia


O sonho do Real Madrid em contratar o 'Príncipe' pode ter chegado ao fim. O meia Kaká anunciou nesta quarta-feira que não tem a intenção de trocar a Itália pela Espanha e que pretende ficar no Milan até 2011, quando vence seu contrato com o clube. "Os torcedores podem ficar tranqüilos porque seguirei no Milan. Estou ligadíssimo a esta equipe e a este clube", disse o jogador.

Sobre as recentes notícias sobre sua saída, Kaká exaltou que tudo não passou de especulações. "O que tem sido escrito e dito é só falação. Estou muito feliz e não vejo a hora de voltar aos treinos", revelou. Recentemente, a imprensa internacional, em especial a espanhola, divulgou informações de que o Real Madrid teria feito uma proposta para ter o brasileiro superior a US$ 100 milhões.

O assédio merengue a Kaká começou antes mesmo da Copa do Mundo da Alemanha. Com a aposentadoria de Zinédine Zidane, o Real teria encontrado no meia milanês o substituto ideal. No entanto, durante o Mundial, Kaká confirmou a renovação do seu compromisso com o Milan até 2011. No entanto, o possível rebaixamento do clube italiano por envolvimento com a negociação de resultados no 'Calcio' deu ao Real uma nova chance de levar o jogador para Madri.

Porém, na noite de terça-feira, o clube espanhol recebeu um duro golpe. A Justiça italiana abrandou a punição ao Milan, devolvendo ao clube o direito de disputar copas européias. Com isso, Kaká descartou por completo uma transferência. "Estou muito contente em jogar a Copa dos Campeões, mas não teria nenhum problema em seguir no Milan se a decisão tivesse sido diferente", concluiu o 'Príncipe', como o brasileiro é chamado em Milão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;