ouça este conteúdo
|
readme
|
Deolane Bezerra Santos teve o mandado de prisão preventiva analisado pelo Juízo da Audiência de Custódia, onde foram verificados apenas os aspectos formais da prisão, como a legalidade no cumprimento do mandado. A audiência foi realizada de forma virtual. Diante disso, Deolane Bezerra Santos permanecerá presa preventivamente, disse o Tibunal de Justiça sobre a decisão contra a influenciadora.
Após terem desistido do habeas corpus, os advogados da Deolane entraram com a medida urgente, que foi explicado pelo documento:
Designando a autoridade suscitada, Desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, para resolver, em caráter provisório, eventuais medidas urgentes, nos termos do artigo 230 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça de Pernambuco e do artigo 955 do Código de Processo Civil c/c o artigo 3º do Código de Processo Penal. Desse modo, em cumprimento a determinação exarada pelo Presidente deste Tribunal, remetem os presentes autos ao Des. Eduardo Guilliod Maranhão, integrante da 4ª Câmara Criminal, com baixa definitiva desta Relatoria.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.