ouça este conteúdo
|
readme
|
Em uma foto publicada nos stories do Instagram do empresário, sua esposa e a menina de cinco anos de idade aparecem juntas segurando um computador com a mensagem Papai eu te amo.
Após a postagem, Thiago fez um desabafo sobre seu papel na vida de Sophia. Ele falou sobre as mensagens que recebe sobre paternidade, algumas boas e outras nem tanto.
Recebo mensagens de gente doída, dizendo que eu não sou o pai. E recebo mensagens de gente amável, ficando feliz pelo amor que temos aqui em casa... Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim, e por isso, assumo meu papel nessa família... Eu não gerei essa criança, mas desde que ela tem 4 anos, convivemos juntos 24 de cada 30 dias. Eu decidi ser pai, e ela decidiu que eu sou. E pronto, relatou ele.
Thiago também fala sobre a importância de apoiar as mães divorciadas, ele também conta que participa de cada momento do dia de Sophia.
A realidade é que as mães divorciadas e com filhos na maioria das vezes sofrem pelo preconceito dos homens com dificuldade de assumirem situações assim, e homens negligentes e irresponsáveis agem como se não fizessem parte dessa responsabilidade, assumida ao começar um relacionamento... Eu crio ela. Pago as contas. Pego na escola todo dia. Levo para o hospital. Durmo junto. Brinco. Faço sacrifícios. Educo. Participo de reuniões no colégio, finalizou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.