Esportes Titulo
Marcos perdoa Muñoz, mas não esconde mágoa
Do Diário OnLine
Com Agências
19/04/2004 | 21:04
Compartilhar notícia


Com a nítida intenção de por um fim no péssimo clima dentro do Parque Antártica, o goleiro Marcos e o atacante colombiano Muños concederam, nesta segunda-feira, uma entrevista coletiva. Logo de cara, o arqueiro fez questão de dizer que desculpou o companheiro de grupo pensando em preservar o Palmeiras e o técnico Jair Picerni. Marcos e Muños se agrediram no rachão de sábado. Após receber um chute, o atacante deu um soco no nariz do goleiro.

"Tudo começou porque ele estava numa 'nhaca' no rachão, atrapalhando meu time e acabei ficando irritado com ele. Mas eu não agredi o Muñoz. Dei um chutinho na canela e um tapa na cabeça", explicou o pentacampeão. "Não sabia que ele ia apelar daquela forma e me dar um soco no nariz. Se eu pegar o Muñoz, vou fazer um estrago muito maior nele do que o que ele fez em mim. Mas existem dois jeitos de um homem agir: ou pegava e batia ou perdoava. Eu resolvi perdoar. Deixa para lá esse soco no nariz", completou.

Marcos fez questão de admitir isso não significa que Picerni tenha perdido o controle do elenco. "O chato é ouvir que o Jair perdeu o comando. Ele não merecia passar por isso. Não tem culpa de nada", disse Marcos, que participou de uma reunião com Muños, Picerni e o presidente do Verdão, Mustafá Contursi, logo pela manhã.

Já o colombiano disse que não vai procurar o goleiro para conversar. Ele espera que o contato dentro e fora de campo aconteça naturalmente. Sobre a justificativa apresentada por Marcos, Muñoz disse apenas que os dois estavam errados. "Os dois estão errados. Ele por bater primeiro e eu por revidar. No momento, não consegui evitar a reação. Até aceito ser xingado, mas jamais agredido", disse o atacante sem esconder sua mágoa. "Não dá para prever se será fácil esquecer o que aconteceu", concluiu.

Bola - A fase do meia-armador Diego Souza não é boa. Depois de perder momentaneamente a posição para Élson, no treino desta segunda-feira ele voltou a integrar o time dos reservas. No seu lugar, Jair Picerni promoveu a entrada do volante Marcinho. O treinador não aprovou o rendimento do time no empate por 1 a 1 contra o Goiás, na última quarta, pela Copa do Brasil. Na oportunidade, Diego Souza foi escalado entre os titulares.

Desta maneira, Marcinho e Corrêa devem formar a dupla de volantes na partida desta quarta-feira, no Parque Antártica, contra o Atlético Mineiro pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Reforços - Com relação aos reforços, a diretoria do Palmeiras trabalha de forma intensa. Quem pode chegar a qualquer momento é o zagueiro Gabriel, da Ponte Preta. No entanto, para liberar o atleta, os cartolas da Macaca pedem o volante Flávio, que negocia sua transferência para o Guarani.

O atacante Fred, do América de Mineiro, também está nos planos do técnico Jair Picerni. Porém, o Coelho deve dar trabalho ao Verdão para liberar o jogador. Por fim, o clube de Parque Antártica busca um reserva de qualidade para o lateral-esquerdo Lúcio. Galego, do Paulista de Jundiaí, e Zé carlos, do São Caetano, são os mais cotados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;